Um grupo de fãs se reuniu para relembrar os momentos marcantes do show da Madonna. O encontro foi durante o pôr do sol no Arpoador, Zona Sul do Rio de Janeiro. Para os fãs, apesar da rainha do pop ter deixado a Cidade Maravilhosa na noite deste domingo (5), todos os cantos têm um pedacinho dela.
“Madonna é tão do Rio de Janeiro que tem ela até nos morros ali representam rosto dela lá deitada e o cone cobrindo o Rio de Janeiro, tá vendo? Uma coisa Ray of Light, que é a música dela”, diz Edilaine Bernardo, destacando que Morro dos Irmãos representam os cones desenhados por Jean Paul Galtier que Madonna usa desde a década de 90.
Para o público que admira a rainha, Madonna abriu caminhos e serve como exemplo. “Ela ensinou um pouquinho pra cada um que está aqui: as mulheres a lutar pelos seus direitos os gays aos lutarem pelos seus direitos, as pessoas têm consciência do poder da palavra que a gente tem”, garante Edilaine.
Wanderson Petrova viajou do Ceará com a mãe para o show. “Toda rainha tem uma rainha e a Madonna reverencia essa mãe maravilhosa então isso é atravessado e potencial Lizardo nessa força feminina e esse show tão foi tão significativa tão impactante porque eu estou com a minha mãe aqui aponta Pra minha mãe dizer aquela mulher ali junto com a senhora mudaram a minha vida isso é muito forte”, garante o rapaz. As informações são do g1 Rio.