De férias em Salvador, Marcos Caruso curte Porto da Barra com o marido; veja fotos

De férias em Salvador, Marcos Caruso curte Porto da Barra com o marido; veja fotos

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação

Reprodução/Instagram

Publicado em 15/04/2024 às 14:17 / Leia em 3 minutos

Após o fim do remake da novela “Elas por Elas”, da TV Globo, o ator Marcos Caruso, 72 anos, aproveitou para tirar dias de férias com o marido, o enfermeiro Marcos Paiva, 56. O casal desembarcou em Salvador e aproveitou para curtir a praia do Porto da Barra, cenário presente nos versos musicais de Gilberto Gil e um dos principais cartões postais da capital baiana, no último domingo (14) e também nesta segunda-feira (15).

O marido do artista compartilhou nas redes sociais cliques dos dois na icônica faixa de areia e também passeando pela Barra. “Salvador cidade que mexe na minha alma”, legendou Paiva. Os dois foram ao Pelourinho, no Centro Histórico de Salvador, no domingo (14), viram o pôr do sol na Barra; e na manhã desta segunda-feira (15) curtiram a praia.

Juntos desde 2018, Marcos Caruso e Marcos Paiva moram em um apartamento em frente à Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Recentemente, o ator falou pela primeira vez sobre essa relação, que, para ele, “aconteceu na hora certa”.

“Fui casado quatro vezes com mulheres maravilhosas que são minhas amigas até hoje. Minha união com ele foi de alma. Sou reservado e tenho o direito de ser, mas vou falar pela primeira vez sobre isso. Acho que aconteceu na hora certa. O momento que estou vivendo é lindo porque, agora, tudo é possível. Ao mesmo tempo que existe muita patrulha de pessoas horrorosas, moralistas e preconceituosas que não entendem que o ser humano pode amar independentemente do gênero, existe um mundo que se abre para a possibilidade do amor. Se acontecesse isso na minha vida há 20 anos, teria sido difícil. Hoje, não mais”, disse Caruso em entrevista à “Caras”.

O ator acredita em um futuro com menos preconceito: “Quando apresento o Marcos como o meu companheiro, ninguém fala nada. Eles veem nos nossos olhares um encontro de almas. Os homens que estão nascendo hoje em dia estão chegando a um mundo muito melhor que antes. Depende de nós construir um mundo ainda melhor para os descendentes deles. É um mundo de esperança concreta”.

 

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe