Salvador ganha complexo esportivo e gastronômico em área de 30 mil m2; veja fotos

redacao@aloalobahia.com

A Arena Parque Santiago - Esporte & Bar (APS) abre nesta terça-feira (1) trazendo para o público de Salvador atividades esportivas, serviços, gastronomia, espaços para eventos e de convivência para curtir junto com amigos e a família em um ambiente confortável e com segurança.
bkoaKx.md.jpg
São 30 mil metros quadrados de área ao ar livre e um complexo esportivo que se destaca como uma das maiores e melhores infraestrutura de arena do Brasil. A rotina divertida de treinos inclui diferentes modalidades para adultos, jovens e crianças, como futebol, tênis, crosssfit, beach tennis e futevôlei, além de escolinha de futebol, que estará disponível em breve.
bko4iG.md.jpg
Além das opções esportivas, o lugar tem espaços para eventos, como campeonatos, shows, aniversários, churrascos e todos os tipos de confraternização.
bkx5bt.md.jpg
Os alimentos e bebidas estão garantidos pelo Bar da Bola e Restaurante&BAR, ambos assinados pelo Baby Beef e Seven Café. O ambiente é despojado, com várias TVs para assistir a jogos, além de vista panorâmica para o gramado do campo de futebol oficial, onde acontecerão os treinos da escolinha de futebol da APS e também do Clube Galícia, os valorosos “Demolidores de Campeões”, time que tem tido todo o apoio da Arena Parque Santiago para retomar sua posição de destaque no futebol baiano.
 
"Como o futebol movimenta muita gente, caprichamos nas dimensões dos nossos bares e restaurantes”, explica um dos sócios, Emílio Queiroz. Marcio Cardoso, sócio-diretor do Baby Beef e Seven Café, aprovou a estrutura. “É uma alegria muito grande firmar essa parceria com um grande complexo esportivo. Vamos oferecer um cardápio de qualidade, com pratos tradicionais e novos sabores, em um ambiente muito agradável, capaz de agradar os paladares mais exigentes, inclusive, atendendo o conceito de saudabilidade”, declara.
bkz9It.md.jpg
Experiências conectadas
 
Outro player de peso da Arena é a Infinite Tennis, que vai operar as duas quadras asfálticas oficiais, com padrão da International Tennis Federation. “Estamos com uma grande expectativa para desfrutar de toda essa infraestrutura da APS, que tem a qualidade das suas quadras como um importante diferencial, tanto para o treinamento de nossos alunos quanto para futuras competições e eventos esportivos”, comenta o professor responsável, Evaldo Silva.
 
"Nossa arena foi planejada para agregar o maior mix de serviços possíveis aos nossos clientes e todos os negócios têm uma sinergia muito grande com o sucesso do empreendimento”, completa Sacha Mamede, outro sócio da APS, que também conta com a energia eletrizante da Alcateia Crossfit na união entre os amantes do esporte.
 
“O que mais encantou a gente foi a possibilidade de nos conectarmos com diferentes atividades esportivas e um mix de serviços bem atraente, incluindo até clínica de fisioterapia e ortopedia, garantindo uma excelente base de apoio. Nossos alunos também ficaram encantados com a estrutura e a segurança da APS”, revela o educador físico Rafael Seara, sócio-fundador da Alcateia Crossfit.
 
O suporte médico vem do IPS - Instituto Pró-Saúde. “Vamos aproveitar as quadras e campos da Arena para fazer o trabalho de reabilitação no próprio habitat de cada modalidade esportiva”, declara o fisioterapeuta Gustavo Esperandio.
bkTfbS.md.jpg
A Arena Parque Santiago ainda conta com os serviços da Barbearia Esporte Clube e da loja Casa Esportiva. "A Arena é um projeto inovador e esperamos contribuir para o sucesso do negócio trazendo os últimos lançamento em material esportivo”, afirma o empresário e parceiro da APS, Gerson Neto.
bkxPhF.md.jpg
Tudo isso com estacionamento com mais de 150 vagas em uma localização privilegiada, no coração de Salvador, na Av. Santiago de Compostela, 676, Parque Bela Vista, e fácil acesso por três vias, avenidas Bonocô, ACM, pela Rua Teixeira de Barros, e Dom João VI. A Secretaria da APS já está recebendo reservas, matrículas e locações pelo (71) 99696-4422.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 



Matérias relacionadas: 
   

 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES