Salvador ganhará novo complexo esportivo e gastronômico em área de 30 mil m²; saiba detalhes

redacao@aloalobahia.com

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.

Em uma das maiores estruturas de arena do Brasil, com mais de 30.000 m², a Arena Parque Santiago (APS), no Parque Bela Vista, reunirá esporte, entretenimento, gastronomia e lazer, a partir de novembro, em Salvador. O projeto, de acordo com informações do portal Alô Alô Bahia, contará com espaços para prática integrada de diversas modalidades esportivas, além de um mix de serviços completo, incluindo bares, restaurante e seis áreas para eventos.

 A estrutura esportiva contempla campo oficial de grama sintética (reversível para quatro campos Fut7), dois campos Fut7 parcialmente cobertos, seis quadras de areia para beach tennis e futevôlei, duas quadras de tênis sob gestão da Infinite Tennis e um box da Alcateia CrossFit com mais de 600 m².

 Os atletas e visitantes da arena poderão apreciar ainda uma experiência gastronômica diferenciada, em um restaurante panorâmico com vista privilegiada, com operação das marcas Baby Beef e Seven Wonders Café, e dois bares. Como se não fosse suficiente, o empreendimento inclui também clínica de fisioterapia e ortopedia, barbearia, 150 vagas de estacionamento privativo e vestiários inspirados nas principais arenas do mundo.
 
ipssOg.md.jpg
Segundo o executivo Felipe Lemos, uma parceria da APS com o Galícia Esporte Clube, um dos clubes de futebol mais tradicionais do cenário baiano, desenvolverá a escolinha Galícia Academy, na qual os alunos poderão materializar o sonho de ser um jogador profissional.

 A responsabilidade social também faz parte da atuação do projeto, que construiu e doou um espaço para a Creche Escola Futura Geração. Hoje mais de 200 crianças usufruem dessa estrutura.
 
ipsp0N.md.jpg
 
Confira postagem no Instagram:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Leia mais notícias na aba Notas. 
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES