Polícia identifica dupla que assaltou apartamento no edifício mais luxuoso de Salvador

A polícia já sabe os nomes do casal que arrombou e assaltou um apartamento no luxuoso edifício Mansão Wildberger, no Largo da Vitória, em Salvador, no último sábado (14). Eles se chamam Lucas e Alessandra, e estão sendo procurados. Os sobrenomes não foram divulgados. Ambos foram flagrados pelo circuito interno de câmeras de segurança e a suspeita da Polícia Civil é de que eles sejam integrantes de uma quadrilha especializada em roubos a prédios de alta classe. 

A suposta quadrilha já vinha sendo investigada pela polícia e outros suspeitos de envolvimento também estão sendo identificados. Testemunhas como o porteiro e o síndico ainda estão sendo ouvidas para esclarecer as circunstâncias da entrada dos dois.

Ainda segundo a Polícia Civil, o crime só foi notado na segunda-feira (16), dois dias após o fato, porque os donos não se encontravam no imóvel, localizado na Rua Rodrigues Lima. Funcionários do empreendimento notaram os sinais de arrombamento na porta da área de serviço e registraram um boletim na 14ª Delegacia (Barra). 
csm-Copy-of-Copy-of-Copy-of-Untitled-Design-3129150f8b
Entenda o caso
Matéria relacionada: Apartamento no edifício mais luxuoso de Salvador é assaltado; veja imagens

 
Foto: @myphantomtoy. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias