Apartamento no edifício mais luxuoso de Salvador é assaltado; veja imagens

Um apartamento no edifício mais luxuoso de Salvador, o Mansão Wildberger, no Corredor da Vitória, foi assaltado neste final de semana. De acordo com informações obtidas pelo Alô Alô Bahia, um homem arrombou a porta, por volta das 13h do sábado(14), enquanto uma mulher o acompanhava. Eles teriam roubado joias e dinheiro, em dólar. No momento, o apartamento estava sem nenhum morador. 

 O Mansão Wildberger fica no Largo da Vitória e, além de sofisticado, é considerado um dos prédios mais seguros da capital baiana. Moradores do edifício procurados pelo Alô Alô Bahia preferiram não se pronunciar. 

Denúncia

Conforme a denúncia feita na polícia, os comunicantes do crime observaram sinais de arrombamento na área de serviço e não souberam informar quais objetos podem ter sido levados da residência. A delegacia responsável pelo boletim de ocorrência expediu uma guia para perícia no local e investiga a identidade dos dois autores, que aparecem em imagens do circuito interno de segurança.

A Polícia Militar informou que a unidade da área não chegou a ser acionada para atender a ocorrência.

casalflagrado
Foto: @myphantomtoy.Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias