21 Feb 2023
Com 10 apresentações no Carnaval, Bell confessa preocupação com a voz: "Não esperava cantar tantas horas"

"Obviamente, eu sou humano. Só de chegar com a voz limpa, eu fico muito feliz. Não esperava cantar tantas horas. Os blocos são muito longos, são quatro horas, quatro horas e meia de duração. No começo eu fiquei preocupado, mas deu certo, graças a Deus", disse ele, minutos antes de começar a cantar no trio.
Ele ainda celebrou os abadás esgotados e as pipocas lotadas. "As pessoas gostam de estar perto de mim, e eu gosto de elas estarem perto de mim. Por isso os blocos são muito cheios, as pipocas são cheias, e isso me movimenta por dentro, me deixa com a energia renovada o tempo inteiro porque eu sei que é muito bacana. Eu faço com prazer, eu faço com paixão e eles me retornam desse jeito pulando, dançando, se divertindo", completou.
Aos 70 anos, Bell diz que não é hora ainda de desacelerar e afirma não se preocupar tanto com a idade. “É engraçado como só passei a olhar para essa questão dos 70 anos quando cheguei neles. Até os 69, ninguém falava da idade desta forma. As pessoas se importam mais do que eu. E é normal as pessoas se assustarem porque criou-se uma imagem de que a certa idade a gente precisa desacelerar, se aposentar, deixar de fazer o que se gosta, e a vida segue. É como me vejo, o ‘jovem Bell Marques’”, disse ao Alô Alô Bahia.
Fotos: Elias Dantas | Alô Alô Bahia. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.