Bell Marques fala sobre maratona no Carnaval aos 70 anos: 'Se importam mais do que eu'

O cantor Bell Marques, 70 anos, segue sua maratona de 45 horas de folia nesta sexta-feira (17). Após desfilar no circuito Dodô (Barra-Ondina) e lotar o Bloco da Quinta no primeiro dia do Carnaval de Salvador, o veterano arrepiou os foliões do bloco Vumbora, que teve abadás esgotados logo nos primeiros dias de venda, no segundo dia de festa.

bellmultidao
bellmarquessozinho

O ícone do Carnaval soteropolitano também comentou sobre sua agenda de shows e as reações do público com a sua idade. “É engraçado como só passei a olhar para essa questão dos 70 anos quando cheguei neles. Até os 69, ninguém falava da idade desta forma. As pessoas se importam mais do que eu. E é normal as pessoas se assustarem porque criou-se uma imagem de que a certa idade a gente precisa desacelerar, se aposentar, deixar de fazer o que se gosta, e a vida segue. É como me vejo, o ‘jovem Bell Marques’”, disse ao Alô Alô Bahia.
 

​No trio dele, estavam presentes a dançarina e influenciadora Lore Improta; a influenciadora Pati Guerra, noiva de Rafa Marques; e o ator e humorista Alda, que interagiram com o público na saída do trio no Farol da Barra.

triodebellcomfamosos
loreimprota

trio-bell3
trio-bell-3
Bell também comandará o Vumbora no sábado (18). Domingo (19), segunda (20) e terça (21) o cantor sai com o Camaleão. Já na quarta-feira (22), ele comanda o tradicional Arrastão da Quarta-feira de Cinzas. Somando ainda as apresentações em três camarotes - Salvador, Brahma e Club - serão 10 shows em 7 dias, cerca de 45 horas de música. Assim, o artista quebrará seu próprio recorde em apresentações na folia baiana. ​​“Nem eu acredito”, brincou o artista.

Fotos: Elias Dantas / Márcio Reis / Jefferson Peixoto | Alô Alô Bahia. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias