Baby do Brasil prevê apocalipse em pleno Carnaval, e Ivete Sangalo rebate: 'Vou macetar ele'. Veja vídeo

Com informações do Correio24Horas

Duas estrelas da música brasileira e um diálogo bastante inusitado em pleno Carnaval. O encontro entre Baby do Brasil e Ivete Sangalo viralizou na madrugada deste domingo (11) durante a passagem do trio elétrico da cantora baiana. Ao parar para falar com a artista de 71 anos, Ivete ouviu de Baby uma previsão de que o apocalipse acontecerá entre 5 e 10 anos.
 
"Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos", alertou Baby, que também é pastora.
 
Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp 

Surpresa com a previsão no meio da folia, Ivete Sangalo reagiu: "Eu não vou deixar acontecer porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta o apocalipse".
 
 
Baby fica feliz com a resposta e pede a Ivete para cantar a música Pequena Eva. "Eu vou cantar 'Macetando' porque Deus está mandando, está macetando certo", respondeu a cantora.
 
 
"A força de Deus é maior do que qualquer mandamento, qualquer energia. Porque ele é a maior energia de todas", responde Ivete.
 
 
"Aleluiaaaa", vibra Baby.

Veja vídeo: 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Leia também: 
 

Fotos: Reprodução / Redes sociais. 

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.
 
 

NOTAS RECENTES