Filho de Ivete, Marcelo Sangalo dança ao som de Psirico antes da saída do trio da mãe no sábado de Carnaval

redacao@aloalobahia.com

Após brilhar no 1º dia de Carnaval, na última quinta-feira (8), e ganhar elogio da mãe, Ivete SangaloMarcelo Sangalo Cady curtiu o som de Psirico na concentração para a saída do trio elétrico da cantora e apresentadora baiana, uma das atrações mais esperadas deste sábado (10) no Circuito Dodô (Barra-Ondina). 

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

Márcio Victor, vocalista da banda, emendou um samba de roda - base percussiva do grupo - e cantou "Só Se Vê Na Bahia", "Gererê" e outros sucessos. Do trio da mãe, o estudante e músico acompanhou atentamente o "Psi" sair da região do Farol da Barra. 

marcelo
marcelosangalo1marcelo2
Na abertura da folia baiana, que ocorreu na Praça Castro Alves, o primogênito de "Veveta" brilhou na percussão. "Trouxe meu menino para ver, porque eu disse a ele: 'Meu filho, venha viver isso aqui, porque isso aqui é uma das coisas mais especiais que poderia acontecer no Carnaval da Bahia'. E meu filhote, que é tão apaixonado pelo Carlinhos [Brown], pelo Ilê, pela Baiana, pela cultura da gente, está vivendo isso aqui agora... eu tenho o maior orgulho desse filhão músico, maravilhoso", falou Ivete Sangalo.

Marcelo Sangalo brilha no 1º dia de Carnaval e ganha elogio de Ivete: 'Tenho o maior orgulho desse filhão músico'marceloTOPOiveteemarcelotopo
marceloTOPO2Carlinhos Brown também elogiou o talento de Marcelinho. "Ele já é um ótimo colaborador, porque grava a toca lindamente. Um talento herdado da mãe, mas muito especial dele". Ivete respondeu o "cacique": "Mas quem é o ídolo? Quem é o mentor? Antonio Carlos", fazendo referência ao mestre Brown. 
 

​​Ivete Sangalo celebra 30 anos de carreira e escolheu "Ivete 3.0" como o tema do seu Carnaval em 2024. Neste ano, ela sairá com o Bloco Corujá no Circuito Dodô em três dias consecutivos: sábado (10), domingo (11) e segunda (12). Cada dia representando uma década de sua carreira.

Na terça-feira (13), a cantora volta a puxar a Pipoca, no Campo Grande. A apresentação era um antigo desejo do prefeito Bruno Reis e que será realizado neste ano. A passagem da artista pelo Circuito Osmar encerrará a participação dela no Carnaval deste ano.

Em entrevista ao Alô Alô Bahia no Festival de Verão de Salvador, Marcelo revelou que em breve deve lançar seus próprios trabalhos na música. “Me identifico muito com o universo do trap e do funk. Passo horas e horas no estúdio estudando por conta própria, assistindo cursos online. Tive apoio de muitas pessoas também, da minha mãe, de amigos. Um deles é o DJ Glenner, lá de São Paulo, que me deu a maior força, me explicando como funcionam os programas.(…). Então, estou muito feliz, me aprimorando cada vez mais (…) Já tenho um monte de músicas feitas que, logo mais, vocês vão ver. Estou preparando também umas músicas com uns caras top, então, estou bem empolgado”, contou.
 

Leia também:
 
​* Publicado por Naiana Ribeiro. Fotos: Elias Dantas/Alô Alô Bahia.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES