8 Feb 2024
Marcelo Sangalo brilha no 1º dia de Carnaval e ganha elogio de Ivete: 'Tenho o maior orgulho desse filhão músico'
Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp
O estudante e músico de 14 anos compôs a banda da mãe e brilhou na percussão. "Trouxe meu menino para ver, porque eu disse a ele: 'Meu filho, venha viver isso aqui, porque isso aqui é uma das coisas mais especiais que poderia acontecer no Carnaval da Bahia'. E meu filhote, que é tão apaixonado pelo Carlinhos [Brown], pelo Ilê, pela Baiana, pela cultura da gente, está vivendo isso aqui agora... eu tenho o maior orgulho desse filhão músico, maravilhoso", falou a cantora e apresentadora baiana.
Carlinhos Brown também elogiou o talento de Marcelinho. "Ele já é um ótimo colaborador, porque grava a toca lindamente. Um talento herdado da mãe, mas muito especial dele". Ivete respondeu o "cacique": "Mas quem é o ídolo? Quem é o mentor? Antonio Carlos", fazendo referência ao mestre Brown.
Ivete Sangalo celebra 30 anos de carreira e escolheu "Ivete 3.0" como o tema do seu Carnaval em 2024. A apresentação desta quinta-feira (8) é a primeira de sete apresentações em seis dias.
Ensaio com o pai
Na manhã desta quarta-feira (7), véspera de Carnaval, o nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete, publicou um vídeo no qual ele e o filho, apareciam tocando instrumentos de percussão. "Já é Carnaval", celebrou o nutricionista na legenda. Ivete logo deixou sua declaração: "Meus amores lindos". A empresária Cynthia Sangalo, irmã de Ivete e tia de Marcelo, também comentou: "Nossa senhora passa na frente.
O vídeo empolgou os seguidores, que deixaram comentários carinhosos na postagem. "Conexão entre pai e filho é uma coisa linda de se ver", celebrou uma delas. "Marcelinho é a cara da mãe! Lindos!", elogiou outra. "Me sinto a tia véia a cada vídeo do Marcelo tocando ao lados dos pais. Esse menino não nasceu um dia desses gente?", brincou uma terceira.
Em entrevista ao Alô Alô Bahia no Festival de Verão de Salvador, Marcelo revelou que em breve deve lançar seus próprios trabalhos na música. “Me identifico muito com o universo do trap e do funk. Passo horas e horas no estúdio estudando por conta própria, assistindo cursos online. Tive apoio de muitas pessoas também, da minha mãe, de amigos. Um deles é o DJ Glenner, lá de São Paulo, que me deu a maior força, me explicando como funcionam os programas.(…). Então, estou muito feliz, me aprimorando cada vez mais (…) Já tenho um monte de músicas feitas que, logo mais, vocês vão ver. Estou preparando também umas músicas com uns caras top, então, estou bem empolgado”, contou.
Fotos: Elias Dantas e Jefferson Peixoto/Alô Alô Bahia / Reprodução/Instagram.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.