Melhor Confeiteira do Mundo, Pía Salazar vem a Salvador para jantar especial no Origem

Melhor Confeiteira do Mundo, Pía Salazar vem a Salvador para jantar especial no Origem

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

José Mion

Reprodução

Publicado em 08/07/2024 às 13:01 / Leia em 2 minutos

Depois de levarem os baianos bons de boca a uma viagem pelos sabores chilenos e argentinos, os chefs Fabrício Lemos e Lisiane Arouca recebem os equatorianos Alejandro Chamorro e Pía Salazar, do Nuema Restaurante, para mais uma edição do projeto Origem Convida, no próximo dia 31 de julho, às 19h30.

Pía comanda o Nuema ao lado do marido, Alejandro | Foto: Reprodução

O restaurante em Quito está entre os 61 melhores da América Latina, no ranking do The Worlds 50 Best Restaurants, que o elegeu também como o melhor do Equador. Não sendo suficiente, Pía foi apontada como a Melhor Confeiteira do Mundo em 2023.

Em formato menu degustação, os 4 chefs misturam Equador e Bahia em uma jantar especial, com vagas limitadas. As reservas podem ser feitas pelo (71) 99202-4587.

Origem

Tanto o Origem, em Salvador, quanto o Nuema, têm perfis semelhantes em sua formação. O espaço baiano está entre os 76 melhores da América Latina e também é comandado por um casal de chefs. Da mesma forma, Lisiane é reconhecida como uma das melhores do país, figurando as principais listas e premiações, assim como o marido, Fabrício Lemos.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Compartilhe