25 Out 2023

Taís Araújo conta história hilária sobre buquê no início do relacionamento com Lázaro Ramos

Casada há quase 20 anos com Lázaro Ramos, a atriz Taís Araújo relembrou o início da relação com o artista e contou uma história hilária no programa Assim Como a Gente, apresentado por Fátima Bernardes no GNT. Taís afirmou que o início de tudo foi no Vídeo Show quando ela deu um voto de beleza para o ator da Globo.

Na época, ele enviou um buquê de flores como agradecimento, no qual estava escrito "Toda a minha admiração, Lázaro Ramos". 

Notícias: Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

"E aí eu pensei como que eu ia responder, sem queimar cartucho, mas sem dizer que não poderia sair com ele, porque eu era noiva. Aí eu mandei outro, escrito 'A admiração é toda minha'”, declarou a atriz.

Taís relatou que chegou a contar a história para a melhor amiga, Paulinha, mas ao invés de se empolgar, ela a alertou que Lázaro estava saindo com a irmã de sua estagiária. 
 
JKgvsgj.md.png

“Gravem isso, o buquê que dei, era um buquê de girassol. Aí minha amiga foi na estagiária saber como estavam as coisas e ela disse: ‘Ele está sendo um fofo, deu um buquê de girassol para ela’. O meu buquê, gente!”, contou.

“Eu fui apresentar um prêmio e a Paulinha sentou do lado dele. Depois, teve a festa. E eu falei: ‘Obrigada pela pelas flores, as minhas inclusive, devem ter ficado lindas na casa da moça’. Ele me olhou, porque eu falei o nome, né? Mas tudo bem, podia ter devolvido para mim, né? Já que paguei. Aí, amor… Aí a gente casou”, riu Taís Araújo.

VEJA O VÍDEO DA ENTREVISTA NO GNT AQUI

Leia também: Lázaro Ramos fala sobre período de separação de Taís Araújo e detalha vida sexual

Publicado por Hilza Cordeiro | Foto: Reprodução/Instagram e Reprodução/GNT

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.