Lázaro Ramos fala sobre período de separação de Taís Araújo e detalha vida sexual

redacao@aloalobahia.com

Convidado do videocast Quem Pod, Pode, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, o ator baiano Lázaro Ramos falou sobre carreira, família e o relacionamento de 19 anos com a também atriz Taís Araújo. O artista contou que, depois de quase duas décadas juntos, eles precisaram reinventar a intimidade, introduzindo elementos, entre eles o vibrador e o agendamento, marcando um dia e horário para transar.

"Depois de 19 anos de casado, desculpa, a gente tem que ter criatividade, tem que fazer de tudo, é muito tempo. Por mais gostosa que ela seja, por mais legal que eu seja, tem que inventar alguma coisa para dar aquela animada", justificou ele. "A gente agenda de vez em quando. Tem que agendar porque às vezes é questão de agendas. E aí rolam aquelas mensagens", contou.

A separação

O ator também abriu o jogo sobre o período em que o casal esteve separado. Perguntado se sentiu ciúmes quando viu que Taís estava namorando outro homem, ele respondeu que não.

"É porque estava ruim, tava precisando. A gente tinha que limpar algumas coisas e não ia limpar se tivesse junto. Tenho certeza. Só limpou porque teve a pausa. E na pausa a gente se reencontrou e se reconstruiu”, disse. “Eu achava que esse negócio de dar um tempo é acabar. No meu caso não foi, foi um tempo mesmo”, completou.

Lázaro refletiu sobre a importância do período separados para o casamento dar certo. “Foi importante por duas coisas: Para dar um tempo, parar e pensar como estava a relação. Pensei muito nos meus erros, foi importantíssimo. Ao mesmo tempo, essa coisa de eu ter falado que eu não tive adolescência... Eu vivi um pouco uma adolescência tardia na separação”, disse ele.

“Você chega em outra cidade, não tendo vivido adolescência, tenho namorado pouco e você fica conhecido. Você começa a ter pessoas que se interessam por você. Tem uma vaidade, que é real, também não vou esconder. Tu chega em Salvador, os amigos que não são da área ficam: 'Tá pegando quem?'. Aí eu mentia. Tinha isso. Falei: 'Separei, vou curtir'. Mas tinha uma coisa no fundo dizendo assim: 'Amor, sua parada é a Taís'”.

Por Hilza Cordeiro | Imagem: Reprodução/YouTube

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias