Marina Mantega está cada dia mais baiana. Aos detalhes!

Marina Mantega, filha de vocês sabem quem, está cada dia mais baiana. Seu relacionamento com Bruno Gazel a traz com frequência para Salvador, cidade que adora. Aproveitamos a sua estadia por aqui e a recrutamos para um descontraído bate-papo, regado a jogo aberto. Marina não tem papas na língua e é, definitivamente, para corações fortes. Confere!  



Alô Alô Bahia – Como anda o coração?

Marina Mantega – Coração acho que não preciso falar muito né?!!! Acabamos de voltar de uma viagem incrível, que graças a Deus foi maravilhosa... Agora estou em Salvador com ele (Bruno) nas minhas 2 últimas semanas de férias. É só olhar minhas fotos e acredito que fique perceptível o quanto estamos felizes... Graças a Deus demorou, mas encontrei o homem da minha vida.

Alô Alô Bahia – Como você conheceu Bruno Gazel?

Marina Mantega – Minha sogra que me apresentou ele há um ano e meio atrás.

Alô Alô Bahia – Em qual situação?

Marina Mantega – Estava em um evento em Praia do Forte com Marcela Pessoa e acabei conhecendo minha sogra lá. Conversa vai, conversa vem, falamos de Bruno... Daí deu no que deu e hoje estamos juntos graças a ela e a Deus, que quis que nossos caminhos se cruzassem.

Alô Alô Bahia – Vai passar o carnaval em Salvador?

Marina Mantega – Não vamos passar em Salvador. Vamos viajar para Miami.

Alô Alô Bahia – Você tem muitas amizades na Bahia?

Marina Mantega – Sim, tenho muitas amizades aqui, conheço bastante gente de Salvador e uma de minhas melhores amigas, a Fê Rolim, é baiana também.

Alô Alô Bahia – Quais são seus projetos para 2015?

Marina Mantega- Continuo na Band com um quadro semanal chamado Papo de Cozinha, no qual entrevisto, toda sexta-feira, às 9h, dentro do programa Dia Dia, uma celebridade. Também estou no rádio, no Pânico, de segunda a sexta, de 12h às 14h.

Alô Alô Bahia – Por ser filha de Guido Mantega já foi usada para tráfico de influência?

Marina Mantega – Não.

Alô Alô Bahia – Se fosse, falaria?

Marina Mantega – Sim , falaria... Mas acho que hoje isso não teria relevância até porque ele não trabalha mais para o governo. 

Fotos: Reprodução.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias