Sucesso nos palcos, Nattan avalia carreira e revela planos futuros

Jornalista, marketing manager e repórter do Alô Alô Bahia

Verdade seja dita, você pode até não gostar de forró ou lambada, mas já deve ter ouvido o hit "Tem Cabaré Essa Noite", que traz um feat entre Nattan e o cantor baiano Nivaldo Marques.

A música, lançada em junho, ocupa as principais posições nas plataformas de streaming e já atingiu mais de 50 milhões de vizualizações no clipe oficial, no Youtube. 

Prestes a desembarcar em Salvador para comandar o evento Villa Garden,  Extra Party do Camarote Villa que acontece no dia 11 de setembro, na Chácara Baluarte, o cantor cearense bateu um papo com o Alô Alô Bahia e falou sobre carreira, projetos e novas parcerias musicias. Vem ver! 


Alô Alô Bahia: Sua carreira despontou em meio à pandemia, em um momento no qual os artistas estão cada vez mais conectados com os meios digitais. Como você avalia esse movimento?
 
Nattan: Realmente tudo comigo aconteceu durante a pandemia, foi um momento muito importante na minha vida, hoje eu sinto já estou vivendo um sonho, ajudando minha família, participando de programas que sempre assisti, espero que seja apenas o início da minha carreira na música. 
 
AAB: O forró e o piseiro vem ganhando cada vez mais espaço  em eventos de várias naturezas. Qual a sua avaliação sobre isso?
 
N: Ah. eu fico feliz de ver a música do meu nordeste tocando em todo o país, a gente lutou muito para conquistar esse espaço. 
 
AAB:  Quais são os artistas que te inspiram musicalmente?
 
N:Tenho como inspiração muita gente da minha geração mesmo, principalmente meus conterrâneos Zé Cantor, Avine Vinny, Raí do Saia Rodada, e, claro que não posso deixar de lembrar do Xand Avião. 
 
AAB: Qual a sua relação com Salvador?
 
N: Eu tenho uma admiração enorme por essa cidade, ela é cheia de vida, de cultura, exala música, sou encantado por Salvador.
 
AAB: Existe alguma expectativa de você se apresentar no carnaval de Salvador?
 
N: Com certeza, se acontecer de eu me apresentar no carnaval de Salvador ficarei feliz demais, admiro muito a festa de vocês, seria uma honra e um momento incrível, estou na torcida. 
 
AAB: Quais são os planos futuros para a carreira?
 
N: Quero gravar um DVD, a gente pretende ter uma label futuramente, lançar novas músicas, as nossas reuniões não param, estamos a todo momento colocando ideias no papel e logo logo em prática se Deus quiser, não quero parar um minuto! 
 
AAB:  Você  já acumula parcerias com varios artistas como Zé Vaqueiro, Nivaldo Marques, Mari Fernandes..  Com qual artista deseja um feat?
 
N: Sim, eu ainda tenho vontade de gravar com muitos artistas e amigos que a música me presenteou, quero fazer um projeto bem bacana com o Xand, Gusttavo Lima, tem Wesley que também é um artista que eu gosto muito, eita, são muitos nomes ainda, rs. 
 
AAB: "Tem Cabaré essa Noite" segue em destaque nas plataformas de streaming, qual seu sentimento? Imaginou que a musica faria tanto sucesso?
 
N: É o sentimento de que vivo um sonho, são muitas coisas boas acontecendo ao mesmo tempo graças a Deus! Quando eu ouvi a versão do Nivaldo já gostei muito da música, sabia que daria bom se nos juntássemos.

Play no Clipe Oficial


Foto: Divulgação. ​Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES