Patrocinador do Carnaval de Salvador, CEO do iFood destaca importância do evento: 'Todo o Brasil tem que conhecer'

CEO do iFood, o empresário baiano Fabrício Bloisi exaltou o Carnaval de Salvador e declarou que o país inteiro merece conhecer a festa que é realizada na cidade. Em entrevista ao Alô Alô Bahia neste sábado (10), durante um almoço que reuniu empresários e patrocinadores do evento no Restaurante Amado, ele avaliou a parceria como um sucesso. Fabrício ainda comentou sobre a parceria com o Expresso 2222. Em 2024, o camarote conta com patrocínio master do iFood.  

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

"Ontem foi super legal, a gente trouxe vários convidados do ecossistema iFood, mas, mais do que isso, pessoas de todo o Brasil que vieram conhecer o Carnaval de Salvador. Eu sou parcial, pode ser, mas como baiano, eu acho que todos os brasileiros deviam saber e acompanhar mais o Carnaval de Salvador. Então, o iFood não só está investindo aqui, como está investindo em contar essa história, trazendo gente para vir aqui conhecer. E eu acho que a gente começou a falar mais do Carnaval nacionalmente ontem. Hoje continua muito mais, a gente vai estar, inclusive, junto com o TikTok, contando o Carnaval de Salvador para um monte de gente fora daqui, para que todo mundo venha para Salvador nos próximos anos", avaliou em conversa com o portal. 
J1ji0rB.md.jpg
 Fabrício Bloisi e Bruno Reis. 

iFood agita Carnaval de Salvador como patrocinador oficial da cidade e de grandes blocos

O iFood, esse ano, é patrocinador oficial do Carnaval de rua de Salvador e dos principais blocos da cidade. Além disso, a empresa apresenta o tradicional Camarote Expresso 2222, na capital baiana. Para garantir que os foliões aproveitem esse momento cultural tão importante e expressivo para os brasileiros, a empresa desenvolveu uma série de experiências e brindes exclusivos para a data.
 
“O iFood é uma empresa brasileira e seguimos fortes na nossa missão de estar próximos dos brasileiros nos momentos mais icônicos que celebram a cultura nacional. Este ano, com os patrocínios do Carnaval, vamos fomentar o uso do delivery no pré e pós folia, pois sabemos que o iFood entrega conveniência e comida boa a preços acessíveis”, afirma Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood. “A alegria e energia nesse período de Carnaval são nossas grandes aliadas para gerar conexões e mostrar que o iFood é Brasileiro, Bom e Barato, assim como o Carnaval”. 
 
Com os patrocínios, o iFood solidifica sua presença de marca alegrando os foliões ao mesmo tempo que apoia a economia criativa em volta do Carnaval. “Nós entendemos que esse tipo de investimento contribui e impacta substancialmente na economia local, incentivando o empreendedorismo, a cultura e as artes”, completa a executiva.
 
Para reforçar a conexão com o público, o iFood está patrocinando o Carnaval da cidade de Salvador, que acontece entre os dias 08 e 13 de fevereiro. Entre os coletivos icônicos de SSA estão o Crocodilo: Daniela Mercury, Coruja: Ivete Sangalo, Camaleão/Vumbora: Bell Marques, Cortejo Afro, Carlinhos Brown, Ilê Aiyê, Filhos de Gandhy e Bloco do Alok. 
J1jsdEQ.md.jpg
João Sabino, Fabrício Bloisi, Bruno Reis e Cecília Lanat. 

Além disso, o iFood apresenta o Camarote Expresso 2222, com o objetivo de celebrar a cultura, suas raízes brasileiras e estimular a economia criativa nacional, gerando renda e proporcionando visibilidade para pequenas e médias empresas, fortalecendo a economia local em sua totalidade.
 
Essa será a segunda vez que a empresa estará presente em um espaço tão tradicional da cultura baiana após sua estreia em 2023. Mas, diferente do primeiro momento, esse ano o app favorito da galera aposta em uma presença ainda mais forte no Camarote com interações com artistas, cenografia e outras ativações de marca.
 
Durante o período, a empresa distribuirá aos foliões as queridinhas viseiras da marca e para embalar a festa o jingle que encantou os carnavalescos no ano passado, o “Tá de Rango” na voz de Carlinhos Brown está de volta.

Fotos: 
 

Publicado por Matheus Simoni. Foto: Elias Dantas/Alô Alô Bahia

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES