9 Mar 2016
Andrea Botto é a primeira entrevista da série


Alô Alô Bahia - Que mulher acha que se tornou? Era a mulher que pretendia ser?
Andrea Botto – Eu acredito que me tornei uma mulher muito otimista, guiada por desafios, conquistando e colhendo cada fruto que plantei. Acho que a sorte sempre esteve comigo, mas não aquela mera sorte de ganhar na mega sena, até porque existem pessoas muito mais merecedoras do que eu. Confio na sorte de ter a convicta certeza que Deus sempre esteve ao meu lado em todos os momentos e decisões da minha vida. Acho que todos os meus acertos foram conquistados com extremo esforço e por isso tive merecimento de cada um. Assim também com meus erros... Vivo dia após outro, mas sempre colocando amor, energia e realmente me doando em todos os passos na vida profissional e também pessoal. Realmente sou intensa em tudo que me interesso e me proponho a fazer. E sim, sou a mulher que sempre quis ser porque sempre fui guiada por Deus em cada passo da minha vida. Mas não estou totalmente feliz porque tenho muito a aprender para me tornar um ser humano melhor, melhor companheira, melhor filha, neta, irmã e melhor profissional. É com muita humildade e fé que vamos evoluindo espiritualmente e as outras coisas são conquistadas como conseqüências.
Alô Alô Bahia – Qual a sua idéia de felicidade?
Andrea Botto – Pra mim, é ter saúde para poder fazer o que amamos e estar perto de quem mais gostamos.
Alô Alô Bahia – A mulher baiana é vaidosa?
Andrea Botto – Vaidosa, guerreira, independente, mãe, profissional e esposa. Tudo ao mesmo tempo. Na lista de cuidados com a beleza, o cabelo e a pele são os itens que elas mais se preocupam. Algumas são exóticas, outras mais naturais e discretas, mas é o estilo de cada uma que deixam naturalmente belas.

Alô Alô Bahia – E, para concluir, quais são as novidades de sua clinica neste mês de março?
Andrea Botto - O moderno aparelho de laser, o Fotona 4D, que é usado para o rejuvenescimento. O tratamento pode ser feito no verão, em peles bronzeadas e negras. A técnica foi destaque no último congresso de dermatologia a laser em Chicago e no meeting de dermatologia em São Francisco. Tem também o fio Sutura Silhouette – fios reabsorvíveis que são usados para a flacidez de face e pescoço. Eles melhoram bem o contorno do rosto, estimulam o colágeno na região onde foram aplicados, retardando também o envelhecimento. São indicados para prevenção e tratamento de flacidez leve a moderada, dando um efeito de lifting. Média de idade que são indicados: a partir dos 35 anos.
Vale lembrar que além desses dois procedimentos, a clinica possui vários outros, além de modernos equipamentos. Funciona no Hospital da Bahia, em Salvador, e o telefone é 71 2109 2713.
Fotos: Heber Barros/Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.