Governador da Bahia lamenta morte do sobrinho, Marcelo: ‘Sempre terá um lugar especial em nossos corações’

Governador da Bahia lamenta morte do sobrinho, Marcelo: ‘Sempre terá um lugar especial em nossos corações’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Antonio Dilson Neto

Reprodução/Redes sociais

Publicado em 14/11/2024 às 16:11 / Leia em 3 minutos

O Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, lamentou a morte do sobrinho Marcelo, filho da vereadora Marta Rodrigues. Marcelo, que tinha 41 anos, faleceu na quarta-feira (13). Ele estava internado no Hospital Aliança, onde tratava um quadro de câncer.

“A natureza humana não nos preparou para o gesto de os mais velhos enterrarem os mais novos. O Marcelo foi mais que um sobrinho para nós; foi um filho querido, que sempre terá um lugar especial em nossa memória e em nossos corações”, escreveu Jerônimo, na tarde desta quinta-feira (14).

Mais cedo, Marta Rodrigues também usou as redes sociais para falar sobre a perda do filho primogênito. “Marcelo é, e sempre será, o meu primeiro amor. Em nome de toda nossa família, muito obrigada!”

A notícia da morte de Marcelo foi confirmada pela assessoria da vereadora, que emitiu uma nota oficial expressando o pesar da família.

“Nota de Falecimento:

Informamos que Marcelo Rodrigues, 41 anos, faleceu no final da tarde desta quarta-feira (13 de novembro de 2024) no Hospital Aliança, onde estava internado, na luta contra um câncer.

O sepultamento acontecerá nesta quinta-feira, 14, no Cemitério Jardim da Saudade. O velório será iniciado às 9h e a cremação acontecerá às 15h.

Marcelo Rodrigues era petroleiro, funcionário da Petrobras há 15 anos, formado em Relações Públicas pela UNEB e em Ciências Sociais pela UFBA.

Marta Rodrigues Paulo de Tarso”

Devido à perda, o governador Jerônimo Rodrigues cancelou sua viagem oficial a Juazeiro, que estava prevista para esta quinta-feira (14).

Líderes políticos locais têm prestado suas condolências. O prefeito de Salvador, Bruno Reis, lamentou a perda se solidarizou com os pais de Marcelo.

O secretário de Governo da Prefeitura de Salvador, Cacá Leão, também manifestou apoio à vereadora em sua rede social X (antigo Twitter):

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), emitiu uma nota de pesar, que foi compartilhada no perfil da Câmara no instagram.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia