Com menos de uma semana em cartaz, o “Moraes Musical Moreira” já vem conquistando o público de Salvador. Na noite desta sexta-feira (14), o espetáculo levou o clima de Carnaval para o palco do Teatro Castro Alves, com direito a plateia lotada e muita animação.
Durante a apresentação de “Chame Gente”, um dos grandes clássicos eternizados na voz de Moraes Moreira, o público não resistiu e começou a cantar e dançar junto com os artistas no palco.
O momento foi registrado pela página Soteropobretano, que também celebrou a casa cheia durante uma das primeiras apresentações do musical, que estreou na última quarta-feira (12).
“Sem querer pressionar ninguém, mas a gente precisa avisar: @moraesmusicalmoreira é maravilhoso e só fica mais 2 semanas em cartaz aqui em Salvador, então corra”, escreveu a página.
Inspirado no universo artístico de Moraes Moreira, o espetáculo apresenta o Poeta-Cantador e o Vaqueiro do Som, duas faces de um mesmo personagem que percorre uma jornada em busca da Musa Música, acompanhado pelo Bloco do Prazer.
A montagem também reúne música, teatro e dança para celebrar as raízes nordestinas presentes na trajetória do artista.
Os ingressos para “Moraes Musical Moreira” continuam à venda pela plataforma Sympla. O espetáculo segue em cartaz no Teatro Castro Alves até 30 de agosto.
Ver essa foto no Instagram