Thayná Schiavo, irmã do ator Thommy Schiavo, compartilhou, através das redes sociais, que fez uma tatuagem no braço em homenagem ao artista, que faleceu no último dia 20 de julho, aos 39 anos, em Cuiabá, após sofrer um acidente doméstico. Na publicação, a jovem afirma “estar em paz” por ter a ciência de que o irmão morreu sabendo do “amor imenso” que ela sempre dedicou a ele.
“Nunca economizei no Eu te amo pra você e menos ainda em te lembrar como você sempre foi e é amado por nós. Ah se eu podesse, eu daria minha vida pra você continuar aqui vivendo, realizando seus sonhos e ao lado de todos que te amam e, principalmente, ao lado da Neneca. Olhe por nós aí da comitiva do céu”, escreveu Thayná.
View this post on Instagram
Thommy estreou na televisão em 2006, no especial “Por toda minha vida”, que contava a trajetória de músicos brasileiros misturando documentário e dramatização. Ele interpretou o cantor Leandro. Na ocasião, conheceu o diretor Rogério Gomes, que o escalou para a telenovela “Paraíso” (2009). O ator também fez participações em outras novelas, como “Escrito nas estrelas” (2010), “Cordel encantado” (2011), “Gabriela” (2012) “A teia” (2013), “Império” (2014), “Além do tempo” (2015) e “Espelho da vida” (2018). Além disso, ganhou destaque ao interpretar o peão Zoinho, no remake de Pantanal, que foi ao ar em 2022. Ele ainda aparecerá no streaming, na novela Guerreiros do Sol, prevista para ser lançada em 2025. Thommy gravou cenas na novela como um policial.