Miguel Falabella viaja a Roma com o namorado e participa de casamento de amigos

Miguel Falabella viaja a Roma com o namorado e participa de casamento de amigos

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução / Redes sociais

Publicado em 07/09/2026 às 12:16

Miguel Falabella está aproveitando dias de descanso na Itália ao lado do namorado, Alexandre Altoe. Aos 69 anos, o ator e diretor viajou para Roma após o fim da novela “Três Graças”, da TV Globo.

Casamento Marie e Adrien Paulwels – foto: Bruno Astuto 

Na capital italiana, o casal participou do casamento de Marie e Adrien Paulwels, sobrinho de Bethy Lagardère. Antes da cerimônia, Alexandre compartilhou nas redes sociais um registro ao lado de Miguel. A publicação chamou atenção pela discrição que costuma marcar o relacionamento dos dois.

Miguel também teve participação especial na celebração e fez a leitura de um trecho do Livro de Jeremias durante a cerimônia.

Bethy Lagardère discursou no casamento e falou sobre o significado do afeto. “O afeto talvez seja o mais discreto dos grandes sentimentos. Não tem o brilho da paixão, nem a gravidade do amor. Tem algo mais suave, e talvez mais duradouro: a memória do coração”, declarou.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia