Filha de Ivete Sangalo sobe ao palco e samba com a mãe durante show em São Paulo

Filha de Ivete Sangalo sobe ao palco e samba com a mãe durante show em São Paulo

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução / Redes sociais

Publicado em 23/08/2026 às 13:46

O público do show de Ivete Sangalo, neste sábado (22), em São Paulo, ganhou uma surpresa especial. Helena, de 8 anos, filha da cantora, subiu ao palco durante a apresentação da turnê “Clareou” e sambou ao lado da mãe.

Um vídeo que circula nas redes sociais neste domingo (23) mostra a menina dançando enquanto é acompanhada por Ivete. A participação arrancou aplausos da plateia. “Helena, minha gente! Uma salva de palmas para ela”, disse a cantora, orgulhosa.

Helena é irmã gêmea de Marina. As duas nasceram em 2018 e são filhas de Ivete com o nutricionista Daniel Cady. Eles também são pais de Marcelo, de 16 anos.

A apresentação em São Paulo faz parte da turnê “Clareou”, projeto em que Ivete mergulha no universo do samba, reunindo releituras de clássicos, músicas de sua carreira e participações especiais. Esta foi a segunda passagem da atual turnê pela capital paulista.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia