Calita Franciele, de 23 anos, esposa do cantor Amado Batista, de 74, usou as redes sociais na noite da última quarta-feira (1º) para reagir a uma situação inusitada: uma montagem dela supostamente grávida que viralizou nas redes sociais. Respondendo perguntas dos seguidores, antes de dormir, a Miss descobriu as imagens falsas que estavam circulando na web.
Com bom humor e ironia, ela decidiu brincar com a situação: “Pois é, gente, 7 meses já de gestação, como o tempo passa correndo. Ai meu Deus, pois é, vocês viram minha barriguinha, que bonitinha? Dou risada, muito real, estou passada”, comentou. A esposa do cantor ainda completou, rindo da situação: “Se eu não estivesse comigo agora, eu suspeitaria de uma gravidez também.”
Em conversa exclusiva com a Quem, a jovem revelou já ter tido conversas sobre filhos com o artista. “Sim, já conversamos sobre esse assunto e chegamos a um consenso. Não está nos planos”, contou.