Com Tatau no comando, Bloco Frenesi retornará ao Carnaval de Salvador em 2026

Com Tatau no comando, Bloco Frenesi retornará ao Carnaval de Salvador em 2026

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Tiago Mascarenhas, com informações do CORREIO

Reprodução/Instagram

Publicado em 04/09/2025 às 10:19 / Leia em 1 minutos

Depois de anos fora da folia, o Bloco Frenesi confirmou que voltará a desfilar no Carnaval de Salvador em 2026. As informações são da Coluna do Marrom, publicada nesta quinta-feira (4).

A apresentação acontecerá no circuito Osmar (Campo Grande-Avenida) e terá como atração principal o cantor e compositor Tatau, que fez história à frente do Ara Ketu.

O Frenesi marcou presença no Carnaval baiano nos anos 1990 e ficou conhecido por arrastar multidões ao som de artistas como Ricardo Chaves e Ademar Andrade, que inclusive gravaram uma canção em homenagem ao bloco, transformada em grande sucesso na época.

O retorno do grupo não apenas resgata a memória afetiva de antigos foliões como também carimba a importância do circuito Campo Grande, um dos mais tradicionais da festa.

A escolha do trajeto é vista como uma forma de equilibrar a programação e reduzir a concentração de trios no circuito Dodô (Barra-Ondina).

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia