A capital baiana passa a contar com uma atração inédita que promete garantir a diversão da criançada. Instalada no Shopping Paralela, a Arena Gloob é inspirada no programa infantil da Globo, D.P.A. – Detetives do Prédio Azul, e dispõe de circuito de atividades para crianças de 2 a 13 anos. Os ingressos custam a partir de R$ 60.
Logo na entrada, a garotada pode desfrutar de uma série de brinquedos e atrações especiais, com destaque para o giro radical, a cama elástica quadrada, o jogo das garrafas e o jogo do buraco. Os pequenos também podem se divertir em uma enorme piscina de bolinhas e explorar um kids play com escorregadores.
Tudo foi projetado para criar um ambiente lúdico e colorido, proporcionando momentos de alegria e diversão com segurança e interatividade. A Arena Gloob fica disponível até 30 de abril e funciona de segunda a sábado, das 9h às 22h; e aos domingos, das 12h às 21h.