Após cantar com Gilberto Gil, Chico Buarque passa por cirurgia no crânio

Após cantar com Gilberto Gil, Chico Buarque passa por cirurgia no crânio

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

José Mion/Alô Alô Bahia com informações d'O Globo

Francisco Proner

Publicado em 03/06/2025 às 13:06 / Leia em 1 minutos

Chico Buarque foi operado na manhã desta terça-feira (3) pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer, no Hospital Copa Star, em Copacabana. Segundo a assessoria do cantor, a cirurgia já estava agendada.

“Foi um procedimento simples, rápido, realizado esta manhã, para diminuir a pressão intracraniana. Chico já está de volta ao quarto e está ótimo. Fica em observação por um tempinho e deve ter alta em breve”, informa a nota enviada pela equipe do artista.

No último domingo (1º), Chico Buarque emocionou o público na Marina da Glória ao interpretar “Cálice” ao lado de Gilberto Gil, durante show da turnê “Tempo Rei”, que marca a despedida de Gil das grandes turnês. A canção é uma composição dos dois artistas.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia