Roberta Roma recebe alta após cinco dias internada em Salvador

Roberta Roma recebe alta após cinco dias internada em Salvador

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Instagram

Publicado em 30/09/2026 às 12:08

A deputada federal Roberta Roma (PL) recebeu alta do Hospital Cardio Pulmonar, em Salvador, nesta quarta-feira (30), após cinco dias de internação. A parlamentar sofreu um infarto do miocárdio e chegou a permanecer na UTI Cardíaca durante o tratamento.

A alta foi anunciada nas redes sociais pelo marido da deputada, João Roma. Em uma publicação, ele celebrou a recuperação da esposa e agradeceu às equipes médicas e às pessoas que enviaram mensagens de apoio à família.

“Hoje é um dia de muita alegria para nossa família. Roberta recebeu alta hospitalar depois de cinco dias de internação e está voltando para casa bem e recuperada”, afirmou.

Em comunicado, a assessoria de Roberta informou que a deputada apresentou evolução satisfatória e continuará sendo acompanhada em regime ambulatorial pelo cardiologista Adriano Martins e pelo clínico geral Silvestre Sobrinho, que participaram da assistência durante a internação.

“Ela está assintomática, com os exames de controle dentro dos parâmetros esperados, e deixou o hospital bem-humorada e feliz com a recuperação”, informou a assessoria.

Roberta passou mal no último sábado (26), durante uma agenda de campanha em Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano. Após sentir fortes dores no peito, recebeu atendimento inicialmente no município e foi transferida para Salvador, onde passou por avaliação e tratamento cardíaco.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia