A cantora Claudia Leitte foi confirmada como atração do primeiro dia da Micareta de Feira 2026. Ela se apresenta em 19 de novembro, na Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana.
O anúncio foi feito pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho (União Brasil), em um vídeo publicado nas redes sociais na terça-feira (29). Claudia Leitte também comemorou a participação e afirmou que está chegando para a festa. “Essa micareta vai entrar para a história como a melhor de todas”, disse a cantora. “Vou fazer essa abertura”, completou.
A Micareta de Feira será realizada entre 19 e 22 de novembro. Esta será a primeira vez que o evento acontece no segundo semestre. Em 2025, a festa foi realizada entre 1º e 4 de maio.
Ver esse post no Instagram
Atrações confirmadas
Além de Claudia Leitte, a programação já reúne artistas de diferentes estilos. Entre os nomes confirmados estão Léo Santana, Pedro Sampaio, Pablo, Xanddy Harmonia, Olodum, Carlinhos Brown, Edson Gomes, Tomate, Timbalada, Alinne Rosa, Michele Andrade e Milsinho, vocalista da banda Toque Dez.
A programação completa ainda será divulgada pela prefeitura.
Ver esse post no Instagram