Fã mirim sobe no palco para abraçar Simone Mendes, derruba cantora e ganha colo

Fã mirim sobe no palco para abraçar Simone Mendes, derruba cantora e ganha colo

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Gabriel Moura

Reprodução

Publicado em 28/09/2026 às 15:03

Um abraço inesperado interrompeu por alguns instantes o show de Simone Mendes em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, na sexta-feira (25). Durante a apresentação, uma fã de apenas 5 anos correu até o palco para encontrar a cantora enquanto ela interpretava “Erro Gostoso”. Simone abriu os braços para receber a menina, mas a empolgação das duas fez com que perdessem o equilíbrio e caíssem no palco. Ninguém se machucou.

Logo após a queda, Simone colocou a criança no colo e continuou a apresentação com a menina abraçada ao seu pescoço. A fã permaneceu perto da cantora durante parte da música e voltou a abraçá-la enquanto Simone seguia cantando. Integrantes da equipe se aproximaram para ajudar, mas a situação foi conduzida com naturalidade pela artista, que permaneceu no palco e deu continuidade ao show.

O momento foi registrado em vídeo e publicado pela própria Simone Mendes no Instagram no sábado (26), um dia depois da apresentação. Na legenda, a cantora resumiu o encontro: “Abraços que deixam o coração quentinho”.

O registro mostrou ainda a menina correndo em direção à cantora antes do abraço que acabou levando as duas ao chão. A forma como Simone recebeu a fã após a queda também foi destacada nas reações à publicação.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia