Lucas Rangel brinca com proibição de falar por 7 dias após cirurgia: ‘Calada vence’

Lucas Rangel brinca com proibição de falar por 7 dias após cirurgia: ‘Calada vence’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução / Instagram

Publicado em 21/09/2026 às 19:34

O influenciador Lucas Rangel, de 29 anos, precisará encarar um desafio diferente nos próximos dias: ficar uma semana inteira sem falar. A tarefa pode ser até difícil para alguém que precisa se comunicar com o público diariamente, mas, nesta segunda-feira (21), ele brincou com a recomendação médica, explicando que se trata de uma precau. “Calada vence”, escreveu.

O procedimento foi realizado para a retirada de um pólipo que vinha causando incômodo e rouquidão. Segundo Lucas, antes de optar pela cirurgia, houve uma tentativa de tratar o problema apenas com medicamentos, mas sem o resultado esperado. “Tentamos fazer com que sumisse só com medicação, mas não deu certo. Me incomodava e me causava roquidão”, explicou.

Durante a recuperação, o criador de conteúdo deverá permanecer sete dias sem falar para preservar as cordas vocais. Para conseguir se comunicar, ele já mostrou que está recorrendo a um aplicativo que reproduz em voz alta as mensagens digitadas. “Meu Google Tradutor querendo se demitir já”, brincou.

Confira:

Conhecido justamente pela comunicação bem-humorada nas redes sociais, Lucas também virou alvo das brincadeiras dos seguidores. “Rapaz, que desafio para você, fala pelos cotovelos”, comentou uma internauta. “Então teremos paz por uma semana? Não gostei”, escreveu outra.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia