Candidato à Presidência, Ronaldo Caiado é diagnosticado com pneumonia após internação em SP

Candidato à Presidência, Ronaldo Caiado é diagnosticado com pneumonia após internação em SP

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 11/09/2026 às 11:48

O candidato à Presidência da República pelo PSD, Ronaldo Caiado, foi diagnosticado com pneumonia após passar por uma tomografia de tórax na noite desta quinta-feira (10). O exame apontou uma infecção nos pulmões.

Caiado está internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, desde quinta-feira (10), quando deu entrada na unidade de saúde para tratar uma faringite aguda.

Após os novos exames, a equipe médica identificou a infecção pulmonar e ajustou o tratamento. Segundo informações divulgadas pelo hospital, o candidato apresenta quadro clínico estável, respira espontaneamente e evolui bem.

Antes da internação, as últimas atividades de campanha compartilhadas por Caiado nas redes sociais mostravam o candidato durante uma visita a uma rádio em São Paulo.

Caiado aparece com 3% nas intenções de voto

Na pesquisa mais recente do instituto Quaest, o candidato do PSD aparece com 3% das intenções de voto no primeiro turno.

Caiado está empatado com Renan Santos (Missão). O levantamento é liderado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com 36% das intenções de voto, seguido por Flávio Bolsonaro (PL), com 29%. Augusto Cury (Avante)aparece com 8%.

Um novo levantamento da Quaest sobre a corrida presidencial começou a ser realizado nesta quinta-feira (10). Ao todo, 2.004 brasileiros serão entrevistados presencialmente até domingo (13).

A previsão é que os resultados da nova pesquisa sejam divulgados na próxima segunda-feira (14), trazendo uma nova fotografia da disputa pela Presidência da República.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia