Rainha dos memes flagra traição e termina casamento de 21 anos: ‘Enganada desde sempre’

Rainha dos memes flagra traição e termina casamento de 21 anos: ‘Enganada desde sempre’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

CORREIO

Reprodução/Instagram

Publicado em 10/08/2026 às 11:24

A influenciadora Tulla Luana, famosa na web por conta dos seus memes e vídeos, anunciou nas redes sociais o fim do casamento com João Carlos, com quem vivia um relacionamento há 21 anos. Nos Stories do Instagram, ela apareceu abalada, afirmou que flagrou uma traição virtual e que descobriu que essas atitudes do agora ex-marido eram frequentes. Ela ainda contou que, na hora da raiva, bateu no então parceiro.

“Venho comunicar a todos que estou me separando de corpos do João Carlos. Flagrei uma traição virtual, por volta das 20h de hoje [domingo (9)]. Meu mundo desabou mais uma vez, no meu segundo casamento. Quando flagrei, dei um tapa na cara dele, questionei e ouvi que tem essa doença. Meu Deus! Como assim?! 21 anos ele me traindo, peguei uma vez, lembram quanto contei para a internet? Naquele momento, ele me disse e me jurou nunca mais repetir e hoje ele me disse: ‘Sempre te trai porque tenho essa doença’. Fui engana desde sempre!”, começou dizendo.

A influenciadora afirmou ainda que se arrependeu de não ter seguido os conselhos da mãe antes de se casar e contou que está profundamente abalada com a descoberta. Tulla também revelou que a discussão foi ouvida por pessoas que estavam próximas e que uma câmera de segurança registrou o momento.

“Bem que minha mãe não apoiou esse casamento, mas eu não dei bola e fui em frente. Estou muito, muito mal, sem chão, sem saber o que fazer. O bloco todo ouviu a briga, os gritos, o choro… a câmera do meu quarto pegou tudo. Estou sem palavras, sem acreditar, chocada, decepcionada, me sentindo sem chão! O que vou fazer nessas alturas do campeonato, aos 56 anos de idade, com a saúde péssima, pressão 20×12? Perguntei: é por que estou gorda? Ele disse não, sempre fez isso, desde do começo e antes na vida dele. Meu Deus… por que nos sentimos culpadas?! Um casamento de 21 anos, desculpem os erros [no texto] e não consigo falar… estou chorando demais”, acrescentou.

Tulla contou que mandou João Carlos sair de casa e tomou medidas para impedir que ele continuasse tendo acesso às suas contas. Ela também afirmou que pretende passar um período afastada das redes sociais e pediu que os seguidores continuem ao seu lado. “Parei de segui-lo em tudo. Tive que mudar às pressas senhas, e-mails e tirá-lo das minhas redes sociais, pois o mesmo tinha minhas contas veiculadas com as deles… Meu Deus, estou incrédula”, afirmou.

Durante o desabafo, Tulla também lamentou ter apresentado aos seguidores uma imagem diferente de João Carlos ao longo dos anos. Segundo ela, o público conhecia um homem que aparentava amá-la e cuidar dela.

“[Mostrava] um João que me amava e bastava apenas comigo. Um João que ‘cuidava de mim’, ‘fazia tudo por mim’, que me fez voltar em uma parada respiratória, mas que não pensou o quanto me machucou e nas consequências dessa traição! Me desculpem, eu também fui enganada e hoje vejo que para ele foi até cômodo se casar com uma mulher que precisa de medicamentos para dormir”.

Em meio à polêmica, João Carlos desativou sua conta no Instagram. Vale lembrar que, em abril de 2024, o casal fez uma festa de casamento após Tulla abrir uma vaquinha para arrecadar dinheiro para a lua de mel.

Leia mais notícias no CORREIO.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia