Neste domingo (9), data em que se celebra o Dia dos Pais, a apresentadora Sabrina Sato, de 45 anos, homenageou o marido Nicolas Prattes pela gravidez do casal. Em seu perfil no Instagram, Sabrina relembrou o sonho do marido de se tornar pai e destacou que os dois vivem a melhor fase de suas vidas.
“A gente fala de você ser pai desde o nosso início, desde os nossos primeiros encontros. Você já falava dessa vontade de ser pai. E eu confesso que, no começo, eu até achava que podia ser papo, porque eu já era mãe, né? Sei lá, vai que era pra me impressionar, pra parecer maduro. Mas não. Era realmente o que você queria. Era um sonho seu”, contou a apresentadora.
Sabrina também relembrou a tristeza do companheiro diante da primeira perda gestacional do casal. “Quando fomos ver, já estávamos grávidos sem nem saber. A gravidez não evoluiu, mas aquele anjinho já fazia parte da nossa história. E a gente foi tentando realizar esse sonho juntos. Aos poucos. E não foi fácil. Depois a gente engravidou do Zac e vivemos um luto. Nunca te vi tão triste. Mas aquilo nos uniu ainda mais”, desabafou.
Na sequência, Sabrina destacou o comprometimento de Nicolas com a família e elogiou o papel do ator como padrasto de sua filha, Zoe. “Nesses mais de dois anos, eu fui vendo que esse pai que você queria tanto ser já estava aparecendo de várias formas. No padrasto maravilhoso que você é pra Zoe. O Zezé da Zoe, que cuida, se preocupa, reza com ela, brinca de boneca a futebol, leva pra escola, participa de tudo e ama muito, sem querer ocupar o lugar de ninguém. No tio que você é pro Fefê, pra Manu e pro Arthur. E até no pai do Bupi, do Lucky, da Belinha, da Coco e do Maui, porque, olha, filho já não faltava nessa casa”, acrescentou.
Por fim, a apresentadora brincou sobre a aparência do bebê que está a caminho. “Estou muito feliz de poder viver tudo isso com você. Mas já te aviso que ele vai ser a minha cara. Sangue de japonesa tem poder, amor”, completou Sabrina Sato.
Confira:
Ver essa foto no Instagram