Arraiá de Neymar e Bruna Biancardi tem decoração temática, comidas típicas e prendas de luxo; confira

Arraiá de Neymar e Bruna Biancardi tem decoração temática, comidas típicas e prendas de luxo; confira

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Instagram

Publicado em 07/08/2026 às 19:11

Mesmo fora do calendário tradicional das festas juninas, Neymar e Bruna Biancardi decidiram promover um arraiá nesta sexta-feira (7), no Guarujá, litoral de São Paulo. A comemoração contou com decoração temática, comidas típicas, brincadeiras, shows ao vivo e prendas de luxo.

Grávida da terceira filha, Bruna compartilhou nas redes sociais diversos registros da festa. A influenciadora apareceu usando um vestido em estilo caipira, combinando a produção com as filhas Mavie, 2, e Mel, 1, que também usaram modelos semelhantes, com babados e estampa de poás com corações vermelhos.

Neymar entrou na brincadeira com camisa xadrez, chapéu rosa neon e uma monocelha desenhada para completar o visual. Davi Lucca, 14, filho do jogador com Carol Dantas, também marcou presença na comemoração. Já Helena, 1 , filha de Neymar com Amanda Kimberlly, não apareceu nos registros divulgados pela família.

 

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia