Edu Moscovis posa ao lado das filhas modelos: ‘O que não falta é amor’

Edu Moscovis posa ao lado das filhas modelos: ‘O que não falta é amor’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Gabriel Moura

Reprodução

Publicado em 05/08/2026 às 15:33 / Leia em 1 minutos

Eduardo Moscovis protagonizou, pela primeira vez, uma campanha publicitária ao lado das filhas Manu e Sofia. O trabalho foi realizado para celebrar o Dia dos Pais e marcou a estreia do trio em uma produção conjunta, já que as duas jovens seguem investindo na carreira de modelo.

Ao compartilhar um vídeo dos bastidores da campanha, Manu Howlett destacou o significado do momento em família. “Por aqui, o que não falta é amor acompanhando cada passo da nossa família linda. Feliz Dia dos pais para quem faz do caminho um lugar mais seguro. Está faltando gente na foto, mas domingo a família inteira se encontra”, escreveu.

Na publicação, Manu faz referência aos irmãos que não participaram da campanha. Eduardo Moscovis é pai de Gabriela, de 27 anos, e Sofia, de 24, do relacionamento com a diretora Roberta Richard. Com a apresentadora Cynthia Howlett, o ator também teve Manu, de 20 anos, e Rodrigo, de 14.

Durante a campanha, o ator também falou sobre as transformações que a paternidade trouxe para sua vida. “Venho aprendendo sobre compreensão, entendimento do outro, resiliência, defesa, argumentos (risos)… Aprendo o tempo todo”, afirmou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia