A influenciadora Lore Improta foi parar no hospital após se assustar com um caroço que surgiu na filha, Liz. O caroço apareceu próximo à orelha da menina e alertou a mãe.
“Para completar o meu dia, tive que levar Liz ao hospital quando cheguei da gravação, porque notei um caroço atrás da orelha dela. Sempre estou tocando a Liz, percebi e fiquei muito agoniada. Falei com a pediatra, e ela aconselhou levá-la ao hospital para fazer exame, porque ela estava se queixando de dor”, contou.
Após exames, Lore ficou tranquila com o diagnóstico. “Fiquei muito preocupada e preferi levá-la. Não foi nada demais: é um linfonodo que cresceu por conta de uma inflamação, já que ela está com a gargantinha querendo inflamar, com um pouco de secreção. Enfim, gente, não deixem passar nada. Poderia ter sido algo pior”, explicou.
No hospital, a médica prescreveu um antibiótico como tratamento. “Tivemos que entrar com antibiótico. Aí é aquele negócio todo: Liz não gosta de tomar. É um caos, gente, juro, fico exausta tentando dar esse remédio para ela. Na hora que a médica falou que precisaria entrar com o antibiótico, eu falei: ‘Socorro, Deus’. Gente, já tentei dar esse antibiótico de todas as formas que vocês imaginarem. Enfim, depois de muita luta, conseguimos”, revelou.