O jogador Neymar Jr. usou as redes sociais nesta sexta-feira (31) para explicar o motivo de ter sido o único convidado a usar um look totalmente preto no casamento do surfista Gabriel Medina com a influenciadora Isabella Arantes, realizado na última quinta-feira (30), em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo.
Padrinho do noivo, o camisa 10 do Santos chamou a atenção ao aparecer na cerimônia vestindo um smoking all blackcombinado com uma boina, visual que destoou da paleta de cores adotada pelos demais convidados e rapidamente virou assunto nas redes sociais.
Nos Stories do Instagram, Neymar contou que só percebeu o equívoco ao chegar ao casamento e notar que era o único vestido de preto.
“Cheguei no casamento e só eu de preto! Percebi que algo tinha dado errado…”, escreveu.
Curioso com a situação, o jogador resolveu questionar Gabriel Medina sobre a escolha das roupas.
“Pós-cerimônia, fui perguntar ao meu grande amigo/dupla: ‘Irmão, por que só eu tô de preto? Tem paleta de cores?'”
Segundo Neymar, o surfista respondeu de forma descontraída:
“Puuutz, esqueci de enviar.”
Bem-humorado, o atacante brincou com o jeito do amigo.
“Jeito Gabriel, né… Sou capaz de fazer igual”, comentou.
Além de explicar a escolha do traje, Neymar aproveitou a publicação para homenagear Gabriel Medina e destacar a amizade de longa data entre os dois.
“Nossa amizade é assim mesmo… Não importa o quanto tempo a gente fica sem se ver, porque quando estamos juntos parece que nunca ficamos um dia sem nos ver. Te amo, meu irmão. Muita felicidade para vocês. Estamos juntos sempre.”