Viviane Araujo, Grazi Massafera, Zezé Motta e mais: Erika Januza recebe apoio após término com Arlindinho

Viviane Araujo, Grazi Massafera, Zezé Motta e mais: Erika Januza recebe apoio após término com Arlindinho

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Instagram

Publicado em 30/07/2026 às 18:50 / Leia em 2 minutos

Viviane Araujo demonstrou solidariedade à atriz Erika Januza, que recentemente tornou público o fim do relacionamento com o cantor Arlindinho. A separação ganhou repercussão após o sambista ser visto em frente a uma casa de swing, na zona sul do Rio de Janeiro.

Ao comentar uma publicação de Erika nesta quinta-feira (30), Viviane relembrou que também já enfrentou uma situação parecida e deixou uma mensagem de carinho à colega de profissão. “Erika, amada, receba meu abraço muito carinhoso. Você não está sozinha. Siga sendo a mulher incrível que você é! E o tempo é o melhor remédio. Disso, eu sei bem”, escreveu.

Na postagem, Erika apareceu com um buquê de flores e agradeceu as inúmeras demonstrações de afeto que recebeu desde que a polêmica envolvendo o término veio a público. A atriz destacou o apoio constante dos fãs ao longo de sua trajetória e afirmou que eles também têm sido fundamentais neste momento delicado.

“Quando dividi alegrias vocês estiveram comigo, e agora dividindo decepções, que não são exclusividade minha, todo mundo sofre na vida”, escreveu.

Outras famosas também escreveram mensagens de apoio. Tati Machado deixou um elogio: “Linda demais”. Já Grazi Massafera escreveu: “Deusa”.

Zezé Motta compartilhou no seu perfil uma homenagem à colega de elenco de ‘A Nobreza do Amor’, novela das 18h da TV Globo, exaltando a força da parceria entre as duas atrizes. “Diretamente da Vila dos Colonos, em Barro Preto, um encontro que vai muito além da ficção. Dona Menina e a Rainha Niara. Quando duas mulheres pretas caminham lado a lado, nasce uma força difícil de explicar. É memória que encontra futuro. É afeto que vira resistência. É um quilombo contemporâneo construído no olhar, no abraço, na presença. Que nunca nos faltem histórias como essa para contar. E para viver. Te adoro e você me deixa orgulhosa”, escreveu a veterana.

Reprodução/Instagram

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia