Haaland comemora aniversário de 26 anos em ilha badalada na Riviera Francesa

Haaland comemora aniversário de 26 anos em ilha badalada na Riviera Francesa

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução / Grosby Group

Publicado em 24/07/2026 às 21:16 / Leia em 2 minutos

O atacante Erling Haaland celebrou seus 26 anos em Saint-Tropez, badalado destino na costa francesa, ao lado da namorada, Isabel Johansen, e de familiares. As imagens da comemoração, feitas em 21 de julho por um paparazzo, só vieram a público nesta sexta-feira (24). O líder da seleção norueguesa ganhou fama mundial durante a Copa do Mundo.

O aniversário aconteceu logo após a passagem do jogador pelo mundial, torneio em que liderou a Noruega até as quartas de final e eliminou o Brasil na fase anterior. Nos registros, Haaland aparece andando de moto aquática, mergulhando no mar, jogando golfe a bordo de um iate e caminhando pelo píer, onde parou para atender fãs.

A festa teve tema viking, com direito aos icônicos capacetes com chifres que ficaram famosos durante a Copa, além de sets de DJ em um restaurante famoso à beira-mar. Segundo o paparazzo responsável pelos cliques, a celebração se estendeu da tarde até a noite, regada a champanhe, em um dos beach clubs mais concorridos de Saint-Tropez.

Nesta sexta, o próprio jogador publicou um álbum de fotos da comemoração em seu Instagram, aparecendo ao lado da namorada e de amigos.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia