Bella Moura, filha do ex-jogador Léo Moura, oficializou a união com o atacante Isaque Silva em uma cerimônia reservada realizada no último domingo, em um restaurante na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O casal, ambos com 18 anos, reuniu familiares e amigos próximos para celebrar o casamento.
No início deste ano, Bella se mudou para a Ucrânia para viver ao lado de Isaque, ex-promessa do Fluminense que atualmente defende o Shakhtar Donetsk. Os dois moram em Lviv, cidade localizada próxima à fronteira com a Polônia e distante da região central do conflito entre Ucrânia e Rússia.
Apesar da cerimônia intimista, o casal pretende realizar uma festa futuramente para comemorar a união. Durante o evento, Isaque agradeceu aos pais de Bella pela confiança e pelo apoio à decisão da jovem de morar fora do Brasil.
“Quero agradecer por confiarem em mim e terem deixado a Bella ir morar comigo. Temos muito sonhos e Deus tem prometido realizar vários deles, mas hoje estou realizando o sonho mais importante que é casar e construir uma família”, disse o jogador.
Emocionado, Léo Moura também falou sobre o novo momento da filha e deixou uma mensagem ao genro:
“Só peço que cuide dela. Eu sei que já cuida, tenho carinho por você, respeito, desde o dia que nos conhecemos. Que vocês sejam felizes”, emocionou-se o ex-craque do Flamengo.
A mudança para a Europa representa a primeira vez que Bella vive distante dos pais e do irmão mais novo, Lucca, de 6 anos. A mãe da jovem, Camila Moura, compartilhou uma homenagem:
“Pretinha, tenho tanto orgulho da mulher que você se tornou. Sua coragem emociona meu coração. Mesmo tão nova, você escolheu amar com maturidade, fé e propósito. Eu sempre estarei aqui, torcendo, orando e agradecendo a Deus pelo privilégio de ser sua mãe. Te amo infinitamente”, escreveu.
Além da nova rotina no exterior, Bella segue os estudos e se matriculou em uma escola britânica certificada pela Universidade de Cambridge.