Aman abre reservas para novo resort de luxo no México com inauguração em agosto

Aman abre reservas para novo resort de luxo no México com inauguração em agosto

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Divulgação

Publicado em 21/05/2026 às 15:05 / Leia em 1 minutos

A rede hoteleira de ultraluxo Aman abriu oficialmente as reservas do Amanvari, primeiro empreendimento da marca no México. O resort será inaugurado em 1º de agosto de 2026, na região de Baja California, no complexo Costa Palmas.

Com apenas 18 acomodações, o hotel aposta em uma proposta de exclusividade extrema, cercada por paisagens desérticas, praia e montanhas. Os quartos terão piscinas privativas, terraços e vista para o Mar de Cortés.

O Amanvari contará ainda com restaurantes de culinária italiana, japonesa e regional mexicana, além de spa, pavilhão de yoga e experiências focadas em bem-estar e privacidade — características tradicionais da marca Aman.

Segundo publicações internacionais do setor de turismo de luxo, o empreendimento já nasce como um dos hotéis mais caros do México. Em fóruns especializados de viagens de alto padrão, usuários relatam tarifas iniciais acima de US$ 5 mil por noite.

O Amanvari integra a lista dos hotéis de luxo mais aguardados de 2026, ao lado de novos projetos na Europa, Ásia e Oriente Médio.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia