Ana Maria Braga curte férias em Nova York ao lado do marido

Ana Maria Braga curte férias em Nova York ao lado do marido

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução

Publicado em 20/05/2026 às 17:26 / Leia em 1 minutos

Longe temporariamente da rotina do Mais Você, a apresentadora Ana Maria Braga está aproveitando dias de descanso em Nova York ao lado do marido, Fábio Arruda. Nesta quarta-feira (20), ela publicou registros da viagem nas redes sociais e comentou sobre a experiência de desacelerar durante as férias.

“Estou aproveitando meus dias de férias em NY… e vou te contar: caminhar sem pressa com esse clima gostoso e dias lindos de sol, faz um bem danado pra cabeça e pro coração!”, escreveu.

A publicação recebeu mensagens de seguidores comemorando o momento vivido pela apresentadora.

“Que felicidade ver que está aproveitando e curtindo as férias ao lado de alguém especial!”, comentou uma internauta.

Outros elogios destacaram o estilo e o período de descanso da comunicadora. “Um charme de leveza e elegância”, escreveu outra seguidora.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia