O cantor Léo Santana foi uma das personalidades que fizeram questão de comemorar a convocação do jogador Neymar para a Copa do Mundo 2026. Através das redes sociais, o artista baiano resgatou um registro do seu encontro com Carlo Ancelotti no Carnaval de Salvador e relembrou o pedido que fez ao técnico da seleção brasileira.
“Vale muito acreditar que o hexa vem no comando de Ancelotti! Coloca o Neymar nessa seleção brasileira, pelo amor de Deus! É só um pedido de fã, não podia perder essa“, disse o GG, durante a interação.
Após o anúncio da convocação nesta segunda-feira (18), Léo Santana brincou sobre a decisão: “Minha parte eu fiz: vai ter Neymar na Copa sim kakakaka acredita que o hexa vem”, escreveu o cantor.
Nos comentários da publicação, o público entrou na brincadeira e agradeceu pelo apoio. “Ainda bem que Léo pediu“, comentou um internauta. “O pedido do GG ele não iria negar né?!“, disse mais um. “Ele mencionou que havia recebido muitos conselhos. Acho que o seu pesou“, brincou uma terceira. “Respeita o gigante o pedido foi uma ordem”, afirmou outra.
View this post on Instagram