O Festival Virada Salvador chega ao quarto dia nesta terça-feira (30) com uma programação que promete manter a energia do público na Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio.
Para a penúltima noite do evento, a ordem das apresentações no palco principal já está definida. A abertura será com o Olodum, seguido pelo DJ Alok. Em seguida, Bell Marques sobe ao palco como uma das atrações mais aguardadas da noite, antecedendo Felipe Amorim. O encerramento fica por conta do cantor Belo.
Ordem dos shows:
- Olodum
- Alok
- Bell Marques
- Felipe Amorim
- Belo
Iniciado no sábado (27), o Festival Virada Salvador já reuniu grandes públicos com apresentações de Léo Santana, Wesley Safadão, Claudia Leitte e Simone Mendes. Na segunda-feira (29), os destaques ficaram por conta de Nattan e da dupla Matheus & Kauan.
A festa segue até esta quarta-feira (31), quando Ivete Sangalo comanda a tradicional contagem regressiva para 2026.
A cobertura do Festival Virada Salvador 2026 é uma realização do Alô Alô Bahia, com apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador.