Um dos artistas mais populares do sertanejo atual, Murilo Huff revelou que montou um esquema de logística especial durante o período de São João para conseguir passar mais tempo com Léo, seu filho com Marília Mendonça.
Durante passagem por Salvador, onde foi uma das atrações do São João da Bahia, o artista deu uma entrevista exclusiva ao Alô Alô Bahia e comentou sobre como concilia a agenda corrida com a rotina paterna. Segundo ele, é essencial ter tempo de qualidade ao lado do filho.
“Esse ano eu reduzi bastante a minha agenda em relação ao ano passado, foram dez shows a menos, somente nesse mês. Então eu reduzi bastante e a ideia é sempre essa. É uma regra que eu tenho na minha agenda também, que eu não abro mão de jeito nenhum, que é voltar sempre para casa todas as semanas”, disse.
O sertanejo destacou que sempre analisa com sua equipe a logística dos shows, para garantir que consiga retornar para casa durante a semana. “Mesmo que tenha show no outro dia, eu sempre vou em casa pra dormir”.
“O mais importante é isso. Para quando estar lá [com o leo], estar de corpo e alma, né? E não somente ficar ali preocupado com outras coisas, mexer no WhatsApp, dar atenção de verdade, tanto pra ele quanto pra minha família”, finalizou.

Murilo Huff, dona Ruth e Leo (Foto: Reprodução/Instagram)
Disputa judicial
Nos últimos dias, Murilo Huff tem gerado debates na mídia após vazar a informação de que ele entrou na Justiça pedindo a guarda unilateral do filho, atualmente compartilhada com a ex-sogra, Dona Ruth.
Nas redes sociais, pai e avó trocaram acusações, surpreendendo o público com detalhes da vida familiar. Segundo o cantor, o processo foi iniciado após ele descobrir certas informações que não pode divulgar, já que o caso corre em segredo de Justiça.
Em resposta, Ruth acusou o cantor de nunca ter pagado pensão ao filho. “O Léo NUNCA recebeu NENHUM centavo de pensão do pai, mas jamais ataquei a integridade dele, pelo contrário, sempre defendi que o Léo respeitasse e amasse o pai dele”, disse.
Murilo negou as acusações e listou os gastos fixos que assume mensalmente com Léo, que chegam a R$ 15 mil. Entre eles escola, plano de saúde, lazer e tratamento para a diabete.