Murilo Huff reduziu agenda para ficar mais tempo com Leo, seu filho com Marília Mendonça

Murilo Huff reduziu agenda para ficar mais tempo com Leo, seu filho com Marília Mendonça

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Reprodução/Instagram

Publicado em 25/06/2025 às 14:12 / Leia em 3 minutos

Um dos artistas mais populares do sertanejo atual, Murilo Huff revelou que montou um esquema de logística especial durante o período de São João para conseguir passar mais tempo com Léo, seu filho com Marília Mendonça.

Durante passagem por Salvador, onde foi uma das atrações do São João da Bahia, o artista deu uma entrevista exclusiva ao Alô Alô Bahia e comentou sobre como concilia a agenda corrida com a rotina paterna. Segundo ele, é essencial ter tempo de qualidade ao lado do filho.

“Esse ano eu reduzi bastante a minha agenda em relação ao ano passado, foram dez shows a menos, somente nesse mês. Então eu reduzi bastante e a ideia é sempre essa. É uma regra que eu tenho na minha agenda também, que eu não abro mão de jeito nenhum, que é voltar sempre para casa todas as semanas”, disse.

O sertanejo destacou que sempre analisa com sua equipe a logística dos shows, para garantir que consiga retornar para casa durante a semana. “Mesmo que tenha show no outro dia, eu sempre vou em casa pra dormir”.

“O mais importante é isso. Para quando estar lá [com o leo], estar de corpo e alma, né? E não somente ficar ali preocupado com outras coisas, mexer no WhatsApp, dar atenção de verdade, tanto pra ele quanto pra minha família”, finalizou.

Murilo Huff, dona Ruth e Leo (Foto: Reprodução/Instagram)

Disputa judicial

Nos últimos dias, Murilo Huff tem gerado debates na mídia após vazar a informação de que ele entrou na Justiça pedindo a guarda unilateral do filho, atualmente compartilhada com a ex-sogra, Dona Ruth.

Nas redes sociais, pai e avó trocaram acusações, surpreendendo o público com detalhes da vida familiar. Segundo o cantor, o processo foi iniciado após ele descobrir certas informações que não pode divulgar, já que o caso corre em segredo de Justiça.

Em resposta, Ruth acusou o cantor de nunca ter pagado pensão ao filho. “O Léo NUNCA recebeu NENHUM centavo de pensão do pai, mas jamais ataquei a integridade dele, pelo contrário, sempre defendi que o Léo respeitasse e amasse o pai dele”, disse.

Murilo negou as acusações e listou os gastos fixos que assume mensalmente com Léo, que chegam a R$ 15 mil. Entre eles escola, plano de saúde, lazer e tratamento para a diabete.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia