Yudi Tamashiro, de 32 anos de idade, usou as redes sociais nesta terça-feira (10) para se declarar para a esposa, Mila Braga, de 36, e celebrou a trajetória do casal, que se conheceu ainda na infância e hoje são casados e pais de recém-nascido Davi Yudi. Na publicação o apresentador relembrou os altos e baixos do relacionamento, marcado por recomeços e amadurecimento.
“Todo mundo dizia que não ia dar certo. A gente se conheceu criança, namorou cedo, terminou mil vezes, mas Deus é especialista em consertar o que parecia bagunça”, escreveu Yudi. Agora, casados e pais de um filho, o artista descreveu com carinho um momento íntimo em família: “Hoje, tamo aqui. Juntos. Com nosso filho no colo e ouvindo Hanson no carro. Eu e ela cantando igual dois adolescentes. Um olha pro outro e solta: ‘Amor, a gente tá ficando velho’. E a gente ri.”, iniciou o ex-apresentador do Bom Dia & Cia.
“Nosso filho vai crescer pedindo pra trocar nossas músicas. Mas tudo bem. Tipo vinho, a gente só tá ficando melhor.”, brincou o influenciador.
Na legenda, Yudi também refletiu sobre os valores do amor nos tempos atuais, fazendo um apelo à nova geração: “O amor ainda existe. Não é número, não é fama, não é filtro. É escolha. É presença. É Deus no meio. Antigamente, o primeiro amor valia mais. Amizade era raiz. Hoje virou tudo correria, conteúdo, like. E o amor virou descartável. Por mais que viesse grana, atenção, palco No fundo, no fundo, eu sabia o que valia a pena.”
“Sempre acreditei na verdade. No que é de dentro pra fora. No que resiste ao tempo. Então, pra essa nova geração: desacelera. Valoriza o que não dá pra postar, mas que fica pra sempre. O amor não é hype. É construção. E com Deus no centro, até o impossível vira eterno.”, finalizou.
Davi Yudi, filho do casal, nasceu no dia 19 de maio. O bebê precisou ficar internado na Pro Matre Paulista, em São Paulo, desde que nasceu. Davi recebeu alta hospitalar no final de maio, após ter sido internado por conta de um quadro de icterícia.