Pela primeira vez, os filhos de Cristiano Araújo, João Gabriel, de 16 anos, e Bernardo, de 12, falaram publicamente sobre a morte do pai, vítima de um acidente de carro em 2015, quando os hoje adolescentes ainda eram crianças.
Em entrevista ao programa ‘Domingo Espetacular’, da Record TV, João e Bernardo relataram as lembranças. Ao longo da reportagem, os herdeiros de Cristiano Araújo também mostraram alguns itens que pertenceram ao cantor e que guardam com muito carinho, como roupas, objetos de decoração, violões usados pelo artista em shows, CDs autografados e presentes.
“Na época eu fiquei muito triste no dia. Com o tempo avançando eu fui melhorando. Fui absorvendo e entendendo”, declarou o primogênito do famoso, que tinha apenas 6 anos na época do acidente que o vitimou. “A gente sempre jogava bola, dormia junto. Sempre fazíamos essas coisas”, recordou João Gabriel.
Bernardo, o caçula de Cristiano, relembrou o momento em que passou a entender o que de fato havia acontecido com o pai. De acordo com o jovem, que tinha 2 anos e meio quando o artista faleceu, sua mãe, Elisa Leite, explicou que ele passou a ‘morar no céu’.
“Ela [mãe] falou que ele virou uma estrelinha, que ele estava no céu. Sinto orgulho dele. Ele foi uma pessoa muito boa, caridosa, muito tudo”, disse Bernardo, que apesar de ter vivido pouco tempo com o pai, também guarda diversas lembranças de Cristiano Araújo.