Em conversa com os seguidores neste domingo (8), a dançarina Brunna Gonçalves deu detalhes de como está sendo os primeiros dias de sua recuperação pós-parto.
Brunna deu à luz Zuri, sua filha com a cantora, no dia 14 de maio, em uma maternidade em Miami, nos Estados Unidos. A famosa, que inicialmente tentaria um parto normal, precisou realizar uma cesárea devido a posição em que a bebê se encontrava.
De acordo com a esposa de Ludmilla, a parte mais difícil da recuperação aconteceu entre os primeiros 10 dias. “Olha, nos primeiros 10 dias foi um pouco difícil. Eu sentia queimar muito quando ficava em pé, então me limitava demais para fazer as coisas, como ir ao banheiro, por exemplo”, relatou ela.
No entanto, apesar da breve fase desafiadora, Brunna Gonçalves explicou que a recuperação tem sido ótima. “Mas depois que passou esse período parece que eu não fiz nada. Não sinto nada, nenhuma dor e nenhum incômodo. Minha cicatriz está impecável, fininha. Meu médico foi perfeito”, declarou a bailarina, por fim.