Estrela de reality fala sobre a morte do filho de 16 anos pela primeira vez

Estrela de reality fala sobre a morte do filho de 16 anos pela primeira vez

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Gabriel Moura, com informações de Quem!

Reprodução

Publicado em 05/06/2025 às 18:26 / Leia em 3 minutos

Whitney Purvis, de 33 anos de idade, lamentou a morte de seu filho mais velho, Weston Owen Gosa Jr. de 16 anos, no dia 2 de junho. A ex-participante do reality Grávida aos 16, sucesso da MTV nos anos 2000, abriu sobre o luto da família e detalhou o dia da partida do filho pela primeira vez nesta quinta-feira (5).

Em entrevista exclusiva à People, a americana compartilhou como tem lidado com a perda. “Parece que o tempo congelou”, desabafou Whitney. “Quando não estou chorando, só consigo ficar olhando para o teto. Eu não consigo me distrair, só penso nisso o tempo inteiro. Detesto até pegar no celular”.

Ela conta que recebeu a notícia enquanto chegava para uma aula. Por estar brigada com o pai de Weston, ignorou a primeira ligação dele. Mas, ao receber uma mensagem de texto com o número da emergência, ficou desesperada: “Quando atendi, ele já estava chorando antes de falar qualquer coisa. Na hora eu soube que era algo ruim. Saí dirigindo de volta pra casa e só gritava no carro. Gritava o mais alto que podia”.

Dias depois, eles seguem sem descobrir a causa da morte, e esperam o resultado da autópsia. Segundo ela, o pai do meninoe encontrou imagens da câmera de segurança da casa mostrando o garoto acordando várias vezes durante a noite, com dificuldades para dormir. “O pai de Weston entrou no quarto dele às 7h para acordá-lo e ele não respondia. Chamaram uma ambulância, fizeram massagem cardíaca, mas ele foi declarado morto no hospital”, contou.

Weston nasceu em 2 de abril de 2009, durante a gravação da temporada do programa, e morreu exatamente 16 anos e 1 mês depois, em 2 de junho de 2025. Whitney e o ex, Weston Sr, se separaram após o nascimento do bebê e chegaram a reatar antes do nascimento do segundo filho do casal, River, em 2014.

Desde então, Whitney tem passado os dias sozinha. “É difícil até conversar. Fico oscilando entre tristeza e raiva. Nunca chorei tanto assim. Meus olhos estão inchados”, disse. Ela também é mãe de River, de 10 anos, que foi diagnosticado com TEA (Transtorno do Espectro Autista) recentemente. “Acho que ele não entende bem o que aconteceu”, especula a mãe.

A morte
“Meu lindo filho, Weston, faleceu. Ele tinha apenas 16 anos. A vida é tão cruel e injusta. Meu bebê se foi e eu não sei o que fazer”, lamentou ela em um post do Facebook na segunda (2). “Você era tão perfeito. Isso é o pior pesadelo que eu poderia viver. Como seguir em frente depois de perder um filho? Não parece real. Eu só queria poder abraçá-lo de novo”.

“Ele tinha alguns problemas de saúde, incluindo diabetes. Estamos arrasados e em choque. Foi totalmente inesperado”, escreveu a madrasta. “Ele era brilhante, engraçado e tinha tanto potencial. Não parece real. Por favor, mantenham Whitney e nossa família em suas orações”.

“Eu te amo tanto, Weston Owen Gosa. Você era meu coração. Eu estava tão orgulhosa do jovem que você estava se tornando. Descanse em paz, meu anjo. Você se foi cedo demais. Descanse em paz, meu bebê Weston. Te amarei para sempre. Nunca vou entender por que a vida é tão cruel. Você sempre será meu menino”, escreveu.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia